Sites Grátis no Comunidades.net
Caminhos da História
Caminhos da História

 

 

 

Em 2013 a Sociedade Portuguesa de Autores nomeou a série "Caminhos da História" para o Prémio Autores, como um dos três melhores programas de entretenimento (incluindo culturais) na televisão portuguesa em 2012.

Na foto Pedro Oliveira (realizador) e Joel Cleto (autor e apresentador) na entrega dos prémios e nomeações na Gala da RTP no Centro Cultural de Belém em 25 de fevereiro 2013 (referência à série durante a cerimónia

 

 

 

 

 

Historiadores, arqueólogos, arquitectos, museólogos, mesários, provedores e responsáveis religiosos de diferentes comunidades, geólogos, jornalistas, artistas de diversas áreas, investigadores, animadores, técnicos de restauro... Durante 2013 os "Caminhos da História" convidaram e deram a conhecer o rosto dos muitos dos que diariamente, com maior ou menor notoriedade, contribuem para o estudo, divulgação , valorização, defesa e fruição da nossa História, Património e Memória. A todos, a equipa do Porto Canal que materializa este programa deixa uma sentida palavra de agradecimento.

 

 

 

A opinião do crítico de televisão Joel Neto sobre o "Caminhos da História", publicada no Diário de Notícias de 22 de março de 2012: